sábado, 21 de dezembro de 2013

Desafio: "Eu e a música"

Ooe minna-san :3 Tinha MUITOO tempo que eu não posto nada, e agora fui ver o blog e tinha um desafio pra mim , Eu e a música, obrigada por escolher meu blog ^^


Regras:
 Nome do blog que desafiou : Mega animes
Responder todas as perguntas
 Colocar a imagem do desafio
 Avisar nos blogs do desafio
 Não enviar de volta o desafio
Passar o desafio no máximo a 15 blogs
 Desafio criado por : Anju chan  





 Perguntas :

 1.Gostas de ouvir musica ?
 2.Sabes explicar o porquê gostares de ouvir música?
 3.Costuma Ultilizar a musica como fonte de expiração para alguma coisa?
 4.Que tipo de musica gostas ?
 5.Ouves musica com frequência ? 
 6.Qual ou quais as tuas musicas favoritas ?
 7.Costuma falar dos teus gostos aos teus amigos?
 8.Conheces algumas banda coreana ou japonesa? se sim, quais ?
 9.Qual é a tua banda favorita ?
10.Qual ou quais os teus bias da bandas que mais gostas e ouves ?
11.Já assiste algum concerto (ao vivo ) de alguma banda que referiste acima ?
12.Se a resposta for não, gostarias de assistir ? Se sim, qual ou quais banda ?
13.De todas as bandas que conheces quais recomendas ?


  1.Gostas de ouvir musica ?

Hai *-* demais.. é uma paixão!

  2.Sabes explicar o porquê gostares de ouvir música? 

No, nunca pensei nisso :c.

 

 3.Costuma Ultilizar a musica como fonte de expiração para alguma coisa? 

Hai, para fazer músicas novas c:


 4.Que tipo de musica gostas ? 

J-rock, J-pop e rock '-'
 

 5.Ouves musica com frequência ?  

Toda hora heueheu :3


 6.Qual ou quais as tuas musicas favoritas ? 

Galaxy- Hatsune miku
World is mine- Hatsune miku
Alice Human Sacrifice
Máquina do tempo- rosa de saron 
Don't go - Bring me the horizon


Mulher de fases- Raimundos 
As you're Falling Down- Escape the Fate


 7.Costuma falar dos teus gostos aos teus amigos?

 Hai, sempre c:


 8.Conheces algumas banda coreana ou japonesa? se sim, quais ?

Apenas vocaloids 



 9.Qual é a tua banda favorita ? 

Bring me the Horizon <3

 
10.Qual ou quais os teus bias da bandas que mais gostas e ouves ? 

Não entendi O.o 

 
11.Já assiste algum concerto (ao vivo ) de alguma banda que referiste acima ? 

No :c 



12.Se a resposta for não, gostarias de assistir ? Se sim, qual ou quais banda ? 

Bring me the horizon e Escape the fate
 

13.De todas as bandas que conheces quais recomendas ?

Vocaloids

Passo o desafio para:
1- Tixa Anime World
2- XxOtakulovexX
3- Oi oi, manganime!
4-A garota da casa 12
5- Otaku nerd girl
6- Anime shoujo

8 comentários:

  1. oi oi
    Que blog kawaii >//////////////////////<
    Como é que eu não o conhecia?? Bem... ele é novinho!
    Eu entendo como é ter um blog no inicio, quando uma pessoa começa pensa que é só fazer um blog e de repente vão chover seguidores e ficamos famosos do dia para a noite,mas não é assim não! É preciso muito trabalho e esforço! O meu bloguinho tem quase um ano e ainda é bem pequenino.
    Um pequeno concelho: começa a procurar blogues que gostes e que são relacionados com o teu segue-os comenta e eles também vão retribuir :P (eu sigo um monte, e quando comecei eram só dois)

    Eu sei que tou a ser chata, mas quando eu comecei também tive pessoas que me aconselharam e sou-lhes muito grata ;)

    já agora, por curiosidade, como é que encontraste o meu blog?

    eu também amo rock!!!!

    Bjs :* (já não te chateio mais) linda, o teu blog à de ir longe
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra mim seu blog é divo demaiss :3 foi um dos primeiros q eu gostei tanto :3 obrigada pela dica c: eu não sei como achei seu blog nao ehueheu

      Eliminar
  2. Oi!!!!!! *-*
    Aceito o desafio sim!!! ^^^
    Obrigada por me teres mencionado :D
    Que blog fofo *\\\\* Já sigo!

    Kisses~

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por aceitar o desafio >_<
    A musica World is Mine da miku hatsune é linda *o*
    Seu blog é muito fofo

    bjss

    http://otakumegaanimes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh que isso :3 heuheue
      é mto linda mesmo *u* divonica heueheu
      Awwnn valeu o seu tambem :3
      Bjos

      Eliminar
  4. Responde ao seu desafio >> http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/12/desafio-eu-e-musica.html

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo desafio !! *OOOO*

    Já fiz ele kkkkk
    e também gosto de j-rock e muuuuuuuuuito *-------*
    Bateria e guitarra arrasam *OO*

    Adorei fazer o desafio pois amo música !! x...x

    Beijinhos xD

    ResponderEliminar